Projeto Partilhar o Pão

O Projeto “Partilhar o Pão” é destinado a parceira entre a Associação Comunidade Missionária Divina Misericórdia e empresas que desejam auxiliar a associação no desenvolvimento de suas atividades.

Esse projeto que apresentamos busca por parte da associação uma melhora nos atendimentos desenvolvidos por ela e a oportunidade de tantas empresas poderem ajuda-la na partilha do pão para com tantos irmãos necessitados.

Fazendo parte desse projeto, com uma pequena contribuição as empresas poderão levar a muitas pessoas uma oportunidade de mudança de vida e de um reencontro com a sociedade, gerando dessa forma uma verdadeira melhora em diversos aspectos sociais urgentes em nosso meio, como limpeza urbana, segurança, saúde e tantos outros.

A todas as empresas contribuintes neste projeto a associação entregará um certificado de participação, divulgará por meio de pagina de seu site as empresas participantes, por meio das redes sociais semanalmente e diariamente com inserções na Web Radio da associação, que é transmitida 24 horas por dia por meio do site: www.cmisericordia.com.br .

As empresas que aderirem ao projeto se comprometem com uma doação no valor combinado com a associação pelo período de 12 meses a contar da assinatura do convenio, podendo esse ser renovado enquanto tiver o desejo de ambas as partes ou ser interrompido caso alguma das partes encerrarem suas atividades.