Highslide for Wordpress Plugin
Noticias da Comunidade › 29/04/2016

Missionário da Divina Misericórdia vai a grupo falar de Pecado e Salvação

Ir. Marco

No feriado do dia 21/04/2016 nosso missionário Ir. Marco esteve pregando no segundo encontro do Seminário de Vida no Espírito Santo do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida na cidade de Batatais sobre o tema Pecado e Salvação.

Pela graça de nosso Senhor Jesus Cristo, a todos os presentes foi soprado o verdadeiro vento do Espírito o qual preparou os ouvidos e os corações de quem ali estava presente para poder acolher bem a palavra do Senhor, conforme pregado pelo nosso irmão, temos a necessidade de compreendermos que somos todos pecadores e que o pecado habita em nós conforme vemos na carta de São Paulo aos Romanos “Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.” Rm 7, 19 e que é necessário entendermos isso para podermos fugir das situações de pecado, também foi lembrado que independente do que fazemos nunca poderíamos alcançar a salvação por nossos próprios méritos e devemos entender que foi “Por suas chagas que fomos curados” 1Pe 2, 24 .

Foi muito bem ressaltado que a salvação é um caminho que devemos trilhar que por misericórdia de Deus foi deixado a nós e esse caminho é a vida sacramental, Ir. Marco insistiu na importância de que busquemos o Sacramento da Reconciliação em especial nesse ano que vivemos a graça do ano jubilar da misericórdia. Esse é o desejo de Deus, que todos sejam salvos por aceitar Jesus Cristo e seu caminho de Salvação.
Grupo

O Grupo se encerrou com um momento muito profundo de perdão com um derreamento de graças as pessoas que ali estavam e que buscaram no abraço fraterno dos irmãos a reconciliação consigo, com seus parentes e com os irmãos.

“Perdoai nossos pecados, assim como perdoamos a quem nos tem ofendido”

Imprimir

Deixe uma resposta