Feira Vocacional da Arquidiocese de Ribeirão Preto/SP

figura4Aconteceu no dia 28/08/2016 (vinte e oito de agosto de dois mil e dezesseis) , mais uma feira vocacional da Arquidiocese de Ribeirão Preto – SP.

Esta feira é uma das atividades do projeto agosto da arquidiocese, que visa o trabalho vocacional em suas diversas realidades.

Com a dinâmica de dividir os jovens em 8 grupos e cada grupo ter um momento exclusivo em um modulo, esses jovens puderam ouvir o testemunho vocacional de pessoas que vivenciam as mais diversas etapas da vida e também as mais diversas vocações. Entre os módulos estava a Vida Religiosa,
Vida Matrimonial, Ministérios Ordenados, Projeto de Vida, Adoração, Novas Fundações entre outros. Nós da Comunidade Missionária Divina Misericórdia ficamos responsáveis pelo modulo das Novas Fundações ou Novas Comunidades, claro que é por causa de nos tratarmos de uma, nesse modulo pudemos apresentar essa realidade tão nova e tão pulsante atualmente na nossa santa Igreja  e claro que alem de apresentar essa realidade em um contexto geral das novas fundações, pudemos também apresentar mais de perto o trabalho que nossa própria comunidade realiza na Igreja.

Com uma participação de em torno de 300 jovens a feira vocacional foi mais uma vez um sucesso e nós da CMDM agradecemos imensamente a oportunidade de podermos estar juntos  ofertando da nossas vidas a nossa Igreja.